COTIDIANO

Power Open de artes marciais supera expectativas em Quatro Pontes

Aproximadamente 40 delegações de inúmeras cidades do Paraná, Santa Catarina inclusive do Paraguai

Quatro Pontes, Paraná
ARTES MARCIAIS | 17/07/2017 15h55

Power Open de artes marciais supera expectativas em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Foi realizado no último domingo (16) o III Power Open de Artes Marciais no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar de Quatro Pontes. Aproximadamente 40 delegações de inúmeras cidades do Paraná, Santa Catarina inclusive do Paraguai estiveram presentes, somando em torno de 150 a 200 competidores.

De acordo com a Secretária de Educação Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, o evento foi maravilhoso e superou todas expectativas. Ela avalia de forma positiva, uma vez que as competições transcorreram da melhor forma possível, e o que mais chamou a atenção foi o respeito entre os atletas, sem mencionar a dedicação e empenho das equipes.

Por sua vez, o Sensei Michel Mathias Gish, responsável pela Academia Sol Nascente, e idealizador do projeto, comemorou o sucesso do evento, bem como a participação dos atletas quatroponteses, sendo que a grande maioria conseguiu conquistar medalhas e troféus, “apenas dois atletas da academia não pontuaram”, disse. Michel agradeceu o apoio dado através do Governo Municipal, afirmando que sem a colaboração do Departamento de Esportes, e a ajuda de todos envolvidos o evento não teria êxito. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp