ESPORTES

Seleção rondonense de basquete conquista mais um título

Os atletas integram o projeto “Crescendo com o Basquete”

Mal. Cândido Rondon
BASQUETE | 17/07/2017 11h13

Seleção rondonense de basquete sub-14 (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O basquete rondonense conquistou mais um título para a sua recheada galeria de troféus. Neste final de semana, em Ponta Grossa, a equipe do sub-14 sagrou-se campeã da I Copa Clínica da Imagem.

Foram quatro vitórias sobre grandes equipes de basquete paranaense, que levaram a equipe rondonense a conquistar o título. Na estreia, vitória sobre a equipe Circuito Militar de Curitiba, por 56 a 45. Nos demais jogos, vitórias por 38 a 37 (NBPG de Ponta Grossa), 75 a 35 (Clube Curitibano de Curitiba). Na grande final, vitória por 36 a 27 diante do NBPG de Ponta Grossa.

De acordo com o técnico Marcelo Goes, a equipe rondonense levou o título com uma defesa consistente e uma rotação intensa dos jogadores.  

A equipe é composta pelos atletas Ruan Felipe Thomas, Davi Ramos, Paulo Guilherme Antônio Filho, Daniel Aldebrand, Fabio Henryque Baum, Angelo Miguel Schneider, Marcos Torriano, Yuri Fernandes, Gustavo Schwaab, Gustavo Henrique (Guga) e Gabriel Henrique Goes.

Os atletas integram o projeto “Crescendo com o Basquete”, que funciona em parceria entre a prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esportes, AACC -Associação Atlética Cultural Copagril-, Colégio Estadual Frentino Sachser e com o apoio de patrocinadores locais.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp