COTIDIANO

Mercedes tem vagas disponíveis para concurso do IBGE

Para o município de estão disponíveis três vagas para o cargo de Recenseador

Mercedes
CONCURSO | 19/05/2017 17h08

Os interessados em participar do concurso do IBGE -Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística- têm até a próxima terça-feira (23) para realizar a inscrição para concorrer as vagas para atuar no próximo Censo Agropecuário 2017. Para o município de Mercedes estão disponíveis três vagas para o cargo de Recenseador.

Os valores das taxas de inscrição, que deve ser feita pela internet no endereço www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge-pss, é de R$ 22,00. A seleção dos candidatos se dará por meio de prova objetiva, programada para ser realizada no dia 17 de julho período da tarde na Escola Municipal Tiradentes, e de treinamento, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração será conforme produção, calculada por setor censitário, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados com jornada de trabalho flexível.   

As operações do 10º Censo Agropecuário do IBGE começam em 1º de outubro de 2017. A previsão de duração do contrato é de até 5 meses.

O edital completo do concurso pode ser conferido por meio do link: http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/pdf/edital_02_2017_pss.pdf

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp