TRÂNSITO

Motorista perde controle de veículo e colide contra palmeira em Santa Helena

Duas pessoas ficam feridas


GRAVE ACIDENTE | 18/05/2017 09h14

Por volta das 23h30 desta quarta-feira (17), agentes da Defesa Civil, socorristas do Pronto Atendimento Municipal, Samu e Polícia Rodoviária Estadual, foram acionados para atender um acidente de trânsito na PR-488, próximo ao parque industrial Cirilo Caumo, em Santa Helena.

No local foi constatado que o condutor de um veículo Honda CRV, com placa de Toledo, que trafegava sentido Esquina Céu Azul a Santa Helena, quando próximo à entrada da cidade, perdeu o controle da direção do carro e acabou colidindo fortemente contra uma palmeira, parando na ciclovia.

No veículo estavam, além do condutor, mais três pessoas, sendo a esposa do motorista, que nada sofreu, seu filho e a avó do menino. A criança e a avó precisaram ser encaminhados para o Pronto Atendimento para atendimento médico. Segundo o condutor, a pista molhada devido a chuva pode ter causado o acidente, fazendo-o com que perdesse o controle do veículo.

Com o impacto do carro, a palmeira foi arrancada e acabou encostando em fios da rede elétrica, sendo a Copel acionada para desligar a energia, para que os agentes da defesa civil pudessem remover a árvore do local.

Os danos no veículo foram de grande monta.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp