ESPORTES

Copagril Futsal encerra sua participação na Taça Brasil 2017

O duelo foi contra a equipe do Botafogo/Helenico

Mal. Cândido Rondon
FUTSAL | 17/03/2017 17h03

Copagril Futsal encerra sua participação na Taça Brasil 2017 (Foto: Adolfo Pegoraro/Divulgação )

A equipe Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon disputou nesta quinta-feira (17) no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão sua última partida na Taça Brasil de Futsal 2017.

O duelo foi contra a equipe do Botafogo/Helenico, campeão estadual de Rio da Janeiro, e o resultado não foi o que buscava a equipe rondonense. Mesmo já desclassificado da competição, o time rondonense buscava sair com um placar positivo, mas o Helenico surpreendeu, e mesmo com muitos ataques do time paranaense, o jogo terminou com o placar de 4 a 3 para o Botafogo, e fez com que a Copagril voltasse para casa com 1 vitória e 3 derrotas na competição, na terceira posição do grupo E2 da Taça Brasil 2017.

Foco no estadual o time da Copagril já está em Marechal Cândido Rondon e agora vai focar nos treinamentos para encaixar os últimos ajustes visando estar preparada para a estreia no Campeonato Paranaense Série Ouro que já será no dia 25 de março. O time rondonense estreia na competição estadual jogando fora de casa contra o Cascavel Futsal e pretende novamente conquistar o título da competição.

A tabela completa de todos os jogos da Copagril futsal na temporada 2017 pode ser vista no site oficial da equipe que é: http://www.copagril.com.br/futsal.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp