COTIDIANO

Com a máquina de cartões da Acquio é possível vender em até 12 x e receber o valor total em até 4 dias

Marechal Rondon, Nova Santa Rosa, Mercedes, Quatro Pontes, Pato Bragado e Entre Rios tem um representante franquiado

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
aceita principais bandeiras | 13/03/2017 10h48

A máquina de cartão da Acquio aceita as principais bandeiras como Visa e Master, além da facilidade de vender para seu cliente no prazo de em até 12 vezes e você empresário, pessoa jurídica ou física, pode receber em sua conta, no banco da sua escolha, em até quatro dias.

A retração econômica se estendeu pelo Brasil fazendo com que os empresários procurem novas estratégias, alinhar o planejamento para 2017 e buscar alternativas é a saída para garantir a sobrevivência do negócio em meio ao momento desfavorável e desafiador que o mercado impõe.

No mercado nacional, o uso de maquininhas de cartões vem crescendo a cada dia e sendo a aposta de empresários que querem conquistar o cliente. Segundo a Abecsm, as transações com cartões de crédito somaram R$648 bilhões (alta de 6,2%), enquanto as com débito foram de R$402 bilhões (alta de 13,8%).

A Acqio, empresa de meios de pagamentos eletrônicos que atua no mercado há mais de 3 anos, possuí três modelos de maquininhas disponíveis para pessoa física e jurídica, com disponibilidade para parcelamento das vendas em até 12 vezes e recebimento em até 4 dias automaticamente na conta do lojista, em banco da sua livre escolha e sem trava bancária.

O grande diferencial da Acqio em relação aos concorrentes é a venda do equipamento, possibilitando ao empresário ser dono da maquininha sem precisar “pagar aluguel” evitando de ficar amarado com uma instituição financeira.

A Acqio possuí mais 650 franquias em todo o Brasil, e em Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Mercedes, Quatro Pontes, Pato Bragado e Entre Rios também tem um representante franquiado. O telefone de contato para mais informações sobre a máquina Acqio é: (45) 9 9972 3050, este número é WhatsApp ou pelo e-mail: pr.marcandidorondon@acqiofranchising.com.br.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp