COTIDIANO

Rotary Club Marechal Rondon encerra campanha Uniforme Solidário

As peças arrecadadas foram entregues nesta segunda-feira (23)

Mal. Cândido Rondon
Uniforme Solidário | 23/03/2015 13h26

Campanha Uniforme Solidário (Foto: Divulgação )

O Rotary Club Marechal Cândido Rondon realizou nesta segunda-feira (23) a entrega dos uniformes na Secretaria de Educação referente a segunda e última etapa do Projeto ‘Uniforme Solidário’ que consiste na arrecadação de uniformes escolares para as famílias carentes.

Este projeto foi realizado do dia 20 de janeiro a 20 de março deste ano quando foi realizada a etapa final de arrecadação. A triagem dos uniformes foi realizada no sábado (21) pelos integrantes do Rotary Marechal e a entrega na Secretaria de Educação nesta segunda-feira para posterior distribuição nas escolas.

Esta campanha teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação, diretores, professores e funcionários das escolas municipais e estaduais. Além disso, a Campanha Uniforme Solidário teve o apoio de todos os meios de comunicação da região. As doações foram realizadas diretamente na Prefeitura e também em todas as escolas.

O Presidente do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon, o professor Affonso Celso Gonçalves Junior agradeceu o envolvimento de todas as escolas e o apoio da secretaria de educação, destacou a importância do envolvimento da comunidade rondonense e a possibilidade de reutilização dos uniformes que, sem este projeto, seriam descartados e certamente não seriam reaproveitados. Ressaltou ainda que algumas escolas já tinham esta logística de recolhimento e redistribuição, porém, com a campanha o número de uniformes doados aumentou significativamente.

O resultado obtido demonstra a eficácia da campanha, sendo que foram recolhidos centenas de uniformes (camisetas, casacos, calças, etc.) e que já estão sendo distribuídos diretamente nas escolas, o que garante que muitos alunos já estejam usufruindo dos resultados deste projeto.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
COMPARTILHE Facebook0 Google+0 Twitter0 WhatsApp