POLICIAL

Identificado o preso que foi encontrado morto dentro da cadeia de Marechal Cândido Rondon

Mal. Cândido Rondon
Na cadeia | 15/02/2013 08h12

 Valmir Rogério Gotzel Crispim de 21 anos de idade foi morto na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon e possui sinais de (Foto: Jean Michel Laureth / AquiAgora.net )
[--publicidade Harri mecanica--]

Um preso da cadeia pública de Marechal Cândido Rondon, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15), no interior de uma das celas do cadião.

Segundo as primeiras informações, existem suspeitas que tenha ocorrido uma briga entre os presos. Com o reforço da Polícia Militar, os agentes civis entraram no cadeião para confirmar a identificação do preso e iniciar as investigações do crime. O preso encontrado morto foi identificado como Valmir Rogério Kospsel Crispim, 21 anos de idade.

Valmir foi encontrado morto no banheiro da ala conhecida como Casão, com sinais de espancamento. Na mesma ala estavam outros 87 detentos.

Valmir estava preso na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon, desde outubro de 2012, onde foi preso juntamente com a sua esposa por tráfico de drogas. A esposa permanece detida.

Para proceder os levantamentos e retirada do corpo, os demais detentos foram removidos para o “gaiolão”, localizado na área externa da cadeia.

O IML de Toledo foi acionado para remover o corpo e apurar a causa da morte.

Com informações de Rádio Educadora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
COMPARTILHE Facebook0 Google+0 Twitter0 WhatsApp