COTIDIANO

Associação de Campos Sales prepara a 25ª Festa Polonesa

O evento está agendado para o dia 05 de maio, no pavilhão da associação, no distrito de Margarida, com fichas à venda ao custo de R$ 50

Mal. Cândido Rondon
evento | 16/04/2024 16h36

(Foto: Divulgação )

A Associação de Moradores e Amigos da Linha Campos Sales prepara a 25ª Festa Polonesa. O evento está agendado para o dia 05 de maio, no pavilhão da associação, no distrito de Margarida, com fichas à venda ao custo de R$ 50,00.

Nesta manhã de terça-feira (16), o presidente da associação, Moisés Cottica, e o vice-tesoureiro, Gerônimo Pauli, estiveram reunidos na prefeitura de Marechal Cândido Rondon para divulgar a festividade e estender o convite às autoridades.

Na ocasião, eles foram recepcionados pelo vice-prefeito Ilario Hofstaetter (Ila), pelos secretários municipais de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, Adriano Freitag, e de Infraestrutura, João Klein, pelos diretores das secretarias de Assistência Social, Lurdes Confetti, Rogério Scherer (Picão) e Valdir Sacher (Valdirzinho), de Mobilidade, Adriane Kappes Vorpagel, e de Infraestrutura, Dante Roque Tonezer, e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Soldado Sauer.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp