COTIDIANO

Fogo destrói casa de madeira em Marechal Rondon

Na casa moravam mãe e filho, nada pode ser salvo

Mal. Cândido Rondon
fogo | 16/04/2024 13h47

(Foto: Reprodução )

Um incêndio em residência foi registrado no início da madrugada desta terça-feira (16) em uma casa de madeira localizada no cruzamento das Ruas Vitória Régia com Alecrim, no Bairro Higienópolis em Marechal Cândido Rondon. Nada pode ser salvo no local.

Pouco depois da meia noite, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada  para comparecer no local, mesmo com a rápida ação dos bombeiros, a casa de madeira, com cerca de 90 m², foi completamente destruída pelo fogo, que rapidamente alastrou-se.

No momento do incêndio, somente uma idosa de 69 anos, moradora do local estava em casa. Ela conseguiu sair do local antes que as chamas tomassem conta.

Possivelmente um curto circuito tenha causado o incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram rês caminhões de água para combater as chamas e realizar o rescaldo.

Doações

Uma visita do local, manteve contato com a reportagem do AquiAgora.net, informando que estão se mobilizando para conseguirem doações para do Angelina Batista,  que perdeu tudo neste incêndio. Na casa, morava ela (69 anos) o seu filho (40 anos). Ambos estão precisando de todos os tipos de doações, sejam móveis, utensílios, roupas e alimentos, tento em vista que nada pode ser salvo no local.

As doações podem ser deixadas na casa da vizinha de dona Angelina, que fica na Rua Alecrim 202. Também é possível manter contato com a filha de dona Angelina pelo número (45) 99860-5504 para combinar as doações.  

Veja o vídeo do momento do incêndio:

Facebook WhatsApp