POLICIAL

Mulher é agredida, ameaçada de morte e amarrada com corda dentro de veículo pelo companheiro em Pato Bragado

O homem foi preso em flagrante

Mal. Cândido Rondon, Pato Bragado
violência | 15/04/2024 09h45

Na madrugada de sábado (13), por volta das 4h35, a Polícia Militar de Pato Bragado foi acionada para atender a uma ocorrência de violência no Lago Municipal. No local, a equipe encontrou uma mulher em estado de choque, relatando que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro.

Segundo a vítima, o casal estava em uma conveniência em Marechal Cândido Rondon e, após ingerir bebida alcoólica, decidiu ir para a praia de Porto Mendes. Durante o trajeto, iniciaram uma discussão por um motivo banal e o homem a agrediu verbalmente e a ameaçou de morte.

O homem a amarrou com uma corda no banco da frente do carro e a deixou sem roupas, dizendo que "hoje seria o dia da sua morte". Ele a agrediu novamente, desta vez com tapas no rosto, causando lesões na boca.

Temendo por sua vida, a vítima permaneceu em silêncio durante as agressões. Após algumas horas, o homem adormeceu e ela conseguiu se desamarrar e acionar a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o homem exaltado e nervoso. Ele se recusou a obedecer às ordens dos policiais e precisou ser algemado para sua segurança e da equipe. Durante o trajeto para a delegacia, ele continuou proferindo ameaças contra a vítima e desacatando os policiais.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, desobediência e injúria. A vítima também foi orientada sobre seus direitos e encaminhada para um núcleo de atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica.

Com informações de Correio do Lago


Facebook WhatsApp