POLÍTICA

Cidadania anuncia pré-candidato a prefeito em Marechal Cândido Rondon

Marcos Brum, o Marcão do Povo, é o pré-candidato

Mal. Cândido Rondon
Eleições 2024 | 22/03/2024 15h56

Marcão do Povo é o pré-candidato (Foto: Assessoria )

Natural de Marechal Cândido Rondon, Marcos Brum, 54 anos, conhecido como “Marcão do Povo”, foi anunciado nesta semana como pré-candidato a prefeito no município rondonense pelo Cidadania.

Segundo Marcão, “nas últimas duas eleições tive uma participação limitada, porém, agora quero conseguir alcançar este importante objetivo”, ressaltou dizendo que “estou cansado do mesmo na política da nossa cidade. Meu desejo de ser pré-candidato surge da necessidade de representar verdadeiramente o povo, não apenas a elite do município”.

Marcão do Povo continua e diz que “Marechal Cândido Rondon precisa de um governo sério, comprometido com a prudência, a responsabilidade e o diálogo genuíno, sem recorrer ao tradicional toma lá, dá cá”.

Por fim, Marcão do Povo afirma que “o foco do nosso trabalho será em especial nas áreas de Saúde, Educação, Esporte e Lazer, embora esteja aberto a abordar outras questões importantes para a comunidade. Sou Marcão do Povo, do Povo para o Povo e todo poder emana do Povo.”

Sua oficialização irá ocorrer no sábado (23/03) às 19h30 no Cantinho da Sete.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp