COTIDIANO

Churrascada do CONSEG Marechal será no dia 20 de abril

Lucro do evento ficará à disposição das forças policiais do município

Mal. Cândido Rondon
evento | 22/03/2024 14h13

(Foto: Divulgação )

A diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Rondon (CONSEG) se reuniu na quinta-feira (21) para definir detalhes do evento gastronômico que será realizado no mês de abril.

Tendo por local a sala de reuniões da Associação Comercial e Empresarial (ACIMACAR) o encontro definiu assuntos entorno da 3ª Churrascada do Conseg Marechal, que será realizada no dia 20/04, nas dependências da AACC.

Segundo o vice-presidente da entidade, Fernando Gavlik, que coordenou a reunião, para essa edição da Churrascada serão comercializadas 400 fichas, e o lucro ficará todo para o caixa do conselho, a disposição das forças de segurança. “Nosso objetivo é manter o caixa sempre positivo, para que assim que houver demanda de alguma força policial, para que possamos dar suporte imediato para que os serviços que são prestados à população não sejam paralisados, ou sofram algum tipo de interferência”, explicou Fernando Gavlik.

A programação no dia 20 de abril iniciará às 11h30 quando será servido a churrascada, com carnes bovina, suína e frango, mais acompanhamentos.

As fichas começarão a ser vendidas a partir de semana que vem com os membros da diretoria, com os comandantes de todas as forças policiais de Marechal Cândido Rondon e voluntários, ao valor de R$ 50 adulto, e R$ 25 para crianças de 6 a 12 anos.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp