ESPORTES

Mercedes recebe etapa de abertura do Paranaense de BMX no fim de semana

As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal

Mal. Cândido Rondon, Mercedes
competição | 22/03/2024 12h29

(Foto: Divulgação )

A 37ª edição do Campeonato Paranaense de Bicicross está prestes a começar. A etapa de abertura da competição será realizada em Mercedes, neste final de semana (23 e 24 de março).

A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.

A equipe de Mercedes, atual campeã paranaense, busca ótimos resultados na prova em casa, visando iniciar bem a competição em busca de mais um título.

Organizado pela Federação Paranaense de Bicicross, o campeonato também terá etapas em Foz do Iguaçu, Palotina, Guarapuava, Marechal Rondon e Toledo. Em Mercedes, a competição será realizada em parceria com a prefeitura municipal de Mercedes, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Para garantir a qualidade e a integridade do evento, a Confederação Brasileira de Bicicross fará supervisão do campeonato, assegurando que cada corrida seja disputada de acordo com as mais altas normas do esporte.

Conforme a Federação Paranaense, o apoio de diversos patrocinadores fortalece a realização do Campeonato Paranaense de Bicicross 2024, tornando-o ainda mais grandioso. Os patrocinadores são:

Patrocinadores do campeonato:

Penksbrasil

The Paint Doctor

Vanin Contadores Associados

Pyxis Gestão Esportiva

Patrocinadores da Etapa:

Restaurante Colina

Sicredi Aliança

Facebikes Meybo

JK Estruturas Metálicas

Alfa Materiais de Construção e Construtora.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp