COTIDIANO

SINAM Marechal: conheça os benefícios do Sistema Nacional de Atendimento Médico

O Sinam proporciona que os cuidados com a saúde sejam acessíveis para todos, dá descontos em exames, medicamentos, consultas e procedimentos médicos

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Paraná, Geral
MEDICINA E SAÚDE | 13/03/2024 09h48

Em Marechal Cândido Rondon, o Sinam tem uma unidade na Rua Cabral, nº 640, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Catarina, bairro Centro (Foto: AquiAgora.net )

O SINAM - Sistema Nacional de Atendimento Médico, é um sistema de atendimento médico completo oferecido pela Associação Médica do Paraná - AMP, com descontos exclusivos, o sistema presta atendimento acessível para quem não tem um plano de saúde e também não quer depender do SUS.

Sinam dá descontos em exames, consultas e procedimentos, tem convênios com farmácias parceiras, descontos em medicamentos em redes de farmácias especializadas, tem mais de 1500 médicos credenciados, todos esses profissionais à disposição. Todos os médicos que atendem pelo Sinam são sócios da Associação Médica do Paraná.

Vantagens: sem mensalidade, sem carência, sem custo adicional para dependentes, sem condicionantes de idade e não considera doenças pré-existentes.

A adesão ao Sistema Nacional de Atendimento Médico é de R$ 175,00 por ano.

Como funciona o Sinam?

O usuário do Sinam, pode usufruir de consultas, exames e terapias em toda a rede referenciada. E ainda comprar remédios com descontos exclusivos nas redes de farmácias conveniadas.

Quem pode ter o Sinam?

Qualquer cidadão pode ter o Sinam, inclusive quem possui plano de saúde. É um sistema democrático e muitos simples, por não possuir condicionantes de idade ou doenças pré-existentes.

Sinam Corporativo

Associando sua empresa ao SINAM, você faz a autogestão de todos os recursos e ainda garante benefícios exclusivos para seus colaboradores: consultas, exames, procedimentos e medicamentos. Para se associar é necessário que a empresa tenha mais de 10 funcionários.

Em Marechal Cândido Rondon, o Sinam tem uma unidade na Rua Cabral, nº 640, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Catarina, bairro Centro. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h45 e das 13h30 às 18 horas. Telefone/WhatsApp para contato (45) 3020-4155. O Sinam também mantém o Instagram @sinam.marechal.

Em Marechal Rondon a Sinam está sob a responsabilidade da Associação Médica rondonense, que é presidida pelo Dr. Luiz Felipe Ricci Vieira. Já são mais de 60 médicos cadastrados na cidade.

A unidade atende moradores de Marechal Cândido Rondon e da microrregião: Quatro Pontes, Mercedes, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste e Nova Santa Rosa.

Os usuários do Sinam também podem baixar o aplicativo do sistema e ter todas as informações na palma da mão, ou acessando o site https://sinam.com.br/site/home.

Veja abaixo a entrevista com o Dr. Luiz Felipe Ricci Vieira:


Facebook WhatsApp