COTIDIANO

Prefeitura rondonense abre inscrições para cursos de instalação e manutenção de câmaras frias e instalação de ar-condicionado

Capacitações iniciam no dia 20 de março, com turmas à tarde e à noite

Mal. Cândido Rondon
capacitação | 12/03/2024 12h25

O coordenador das qualificações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Lucio Fernandes, e o secretário da pasta, Valdir Port (Portinho), atuam na divulgação de mais esta capacitação (Foto: Divulgação )

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio do SENAI, oferece mais duas capacitações para a comunidade, de forma gratuita, que iniciam no dia 20 de março.

Um dos cursos é o de “boas práticas de instalação e manutenção de câmaras frias”, com turmas à tarde (das 13h30 às 17h30) e à noite (das 18h45 às 22h45), com total de 32 horas/aula.

A outra capacitação é de “instalação de aparelhos de ar-condicionado”, também com turmas à tarde (das 13h30 às 17h30) e à noite (das 18h45 às 22h45), com total de 48 horas/aula.

Entre os pré-requisitos estão ter idade mínima de 14 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura, mediante apresentação dos documentos pessoais e um comprovante de endereço. Menores de idade devem estar acompanhados por um representante legal, com os documentos pessoais. Informações pelo fone (45) 3284-8796.

As capacitações ocorrerão na unidade Móvel do SENAI, que estará estacionada no parque de exposições.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp